| 08/11/2002 16h40min
A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, afirmou nesta sexta, dia 8, que aguardará a realização da reforma tributária e fiscal para, se for preciso, procurar o governo federal para discutir a dívida do município.
– O presidente eleito tem uma posição clara sobre isso. Ele já conversou com alguns governadores e parece que eles também gostaram da idéia de esperar a reforma tributária e fiscal – disse, após almoço com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
A prefeita de São Paulo apresentou a Lula duas propostas para dívida já levadas ao presidente Fernando Henrique Cardoso. Uma delas contemplaria o retorno de parte dos 13% da receita que a prefeitura paga em dívidas para o combate às enchentes. A outra hipótese seria fazer com os 13% incidissem sobre os gastos não-vinculados da receita uma vez que a prefeitura tem gastos fixos de 31% da receita com saúde e educação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.