| 21/06/2007 18h51min
Os campeões brasileiros Fábio Gouveia, e o paranaense Peterson Rosa, triunfaram nesta quinta, nas ondas de cerca de meio metro da Praia de Itamambuca, e avançaram à terceira fase do SuperSurf de Ubatuba. As informações são do site Globoesporte.com.
Bicampeão da primeira divisão nacional, Fabinho estreou com o pé direito. Ele somou 12 pontos contra apenas 6,34 do baiano Alandreson Martins e agora enfrentará o cearense André Silva. O duelo será a décima bateria da terceira fase nesta sexta-feira.
Peterson, campeão brasileiro três vezes, somou 12,60 contra 10,06 de Anselmo Correia. O próximo rival de Bronco será o carioca Pedro Muller, na sétima bateria da fase seguinte.
– Foi mais um passo dado e esta etapa é decisiva para quem quer brigar pelo título nas últimas etapas. O mar está dificil, as ondas pequenas, mas Itamambuca sempre tem uma valinha boa – ressalta Peterson.
Outro destaque do dia foi o desempenho do cearense Thiago de Souza. Ele conseguiu a melhor onda e o maior somatório do evento até então. Com uma onda 9,40, ele chegou aos 16,40 pontos e superou o paulista David do Carmo. Thiago terá pela frente o baiano Flávio Costa na quinta bateria.
A terceira rodada marca a estréia dos 16 principais cabeças-de-chave do SuperSurf. Quem vencer segue para as oitavas-de-final em Ubatuba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.