| 21/06/2007 19h53min
O vice-presidente de administração do Inter, Décio Hartmann, disse nesta quinta que o baixo número de ingressos para os visitantes no Gre-Nal deste domingo – apenas 2 mil – deve-se ao medo de vandalismo. O dirigente disse que gremistas planejaram pela Internet arrancar cadeiras do Beira-Rio.
– Em uma negociação entre dirigentes do Inter e do Grêmio, falamos em torno de 4 ou 5 mil ingressos para visitantes no Gre-Nal aqui e lá também – contou o dirigente. – Mas sexta-feira, começou a circular na Internet que os torcedores do Grêmio estavam combinando arrancar todas as cadeiras da (arquibancada) superior e arremessá-las para a arquibancada inferior e para o outro lado do estádio – contou.
Assim, os gremistas ocuparão apenas as arquibancadas inferiores do Beira-Rio, onde não há cadeiras. Entretanto, Hartmann admite que o alto número de sócios do Inter também limita a possibilidade de se destinar mais ingressos aos visitantes. O clube possui 41 mil sócios em dia, além de 5 mil inadimplentes.
– Também reside a limitação de ingressos à venda pelo número de sócios com direito a ingresso que nós temos, e mais o sócio contribuinte campeão do mundo (categoria de sócio que tem preferência na compra de entradas), que tem direito a exercê-la quando assim entender, até sábado – explicou o dirigente.
Para torcedores colorados não-associados, 6 mil ingressos estão à venda desde o meio-dia desta quinta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.