| 22/06/2007 12h36min
O atacante Herrera, que atuou no primeiro semestre pelo Real Sociedad, da Espanha, é um dos reforços pretendidos pelo Grêmio. O argentino revelou a amigos o desejo de retornar ao Tricolor, onde obteve relativo destaque no último Brasileirão. O atacante até pretendia assistir à decisão de quarta, no Estádio Olímpico. No entanto, sua viagem de volta da Espanha atrasou porque suas malas ficaram retidas no aeroporto de Madri, primeira conexão da viagem iniciada em Bilbao. Sua chegada a Porto Alegre ficou para a próxima semana.
Nesta sexta, em uma reunião, a comissão técnica avaliará o desempenho do Grêmio na Libertadores da América. O baixo número de gols marcados fora do Olímpico – apenas três – é apontado como um dos problemas mais graves.
– Fomos muito além do que imaginávamos – admite o assessor de futebol do clube, Paulo Pelaipe.
Além do ataque, a direção já projeta reforços para uma posição específica: a lateral-direita. Na quinta,
o nome cogitado era o de Bustos, do
Cúcuta. Outra opção surgida nesta sexta é o de Carlos Bonet, que disputou a Libertadores pelo Libertad. O primeiro a ser dispensado pelo clube foi o lateral-direito Jucemar, que não correspondeu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.