| 23/06/2007 10h02min
Nove vitórias em nove jogos. Pode parecer que não, mas o Brasil sofreu para manter este inabalável retrospecto na Liga Mundial masculina de vôlei.
Quem garante é o levantador Ricardinho, que sequer pontuou na vitória por 3 sets a 0 contra o Canadá nesta sexta-feira. Capitão da equipe, o jogador garante que os canadenses conseguiram demonstrar muita evolução e garra durante o confronto, encerrado com parciais de 25/18, 25/23 e 25/21 em 1h23.
– Foi uma partida muito mais intensa do que as que jogamos antes, na qual pudemos sacar melhor e com mais força – destacou o capitão da seleção brasileira, que ainda elogiou muito a atuação adversária.
– O Canadá jogou de maneira consistente. É uma ótima preparação para a temporada e acabou sendo um jogo duro no segundo set – afirmou o paranaense Ricardinho.
– Cometemos muitos erros quando eles colocaram mais pressão em nós. Foi uma partida muito boa contra os canadenses, muito melhor do que as anteriores – disse.
O tom do discurso foi muito parecido com o de Murray Grapentine, capitão da seleção canadense. Autor de cinco dos 62 pontos dos donos da casa na partida, Grapentine destacou a concentração como principal arma brasileira para voltar a vencer.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.