| 23/06/2007 21h12min
Já se passaram seis rodadas. Mas para o Grêmio, o Campeonato Brasileiro começa apenas neste domingo no clássico Gre-Nal. Para o goleiro Saja, o time já esqueceu a perda do título da Libertadores para o Boca Juniors e está pronto para iniciar uma nova etapa.
– Para nós, vai começar uma nova etapa dentro do campeonato. Os primeiros seis jogos estávamos concentrados na Libertadores. Agora começa o verdadeiro Brasileirão para nós – disse o goleiro neste sábado.
Saja, porém, admite que o “começo” não precisava ser tão difícil. Depois que uma seqüência de jogos desgastantes na competição sul-americana, o time de Mano Menezes já tem pela frente o maior rival. E ainda por cima no Beira-Rio.
– Os jogadores do Grêmio não têm folga. É muito tempo concentrado, jogando só jogos decisivos. Acabamos de jogar uma final de Libertadores muito exigente e três dias depois já temos um Gre-Nal. Não deu para descansar, mas futebol é assim – resignou-se o argentino, que surpreendeu a todos no Olímpico ao aparecer com a cabeça raspada no treino desta sexta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.