| 25/06/2007 19h42min
Depois da derrota no Gre-Nal, o Inter iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para enfrentar o Atlético-MG, sábado, no Beira-Rio. Para esta partida, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com pelo menos três titulares.
O zagueiro Sidnei e os meias Alex e Pinga estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso lesionou o joelho durante o Gre-nal e ficará afastado por cerca de duas semanas. A idéia entre os jogadores é esquecer a derrota no clássico e buscar a reabilitação contra a equipe mineira. Para o atacante Iarley, a vitória contra o Atlético-MG será fundamental para a retomada no Brasileirão. – Não resta outra coisa, é trabalho. Nós somos profissionais. Depois do jogo você fica chateado, não consegue dormir. Mas levanta no outro dia. Se a gente ficar abatido, perde de novo no sábado e a casa cai. No sábado, vamos ter que dar uma resposta e continuar a caminhada – conta Iarley. Na primeira atividade da semana, nesta segunda, o grupo colorado se dividiu entre os jogadores que atuaram contra o Grêmio e os reservas. Os atletas que estiveram em campo no clássico realizaram trabalhos físicos leves no vestiário, enquanto os demais treinaram com o preparador físico Manoel Faleiro no campo suplementar.– Vamos aproveitar para corrigir os erros e aperfeiçoar o time para o próximo jogo. No futebol as coisas acontecem muito rápido, por isso precisamos estar prontos para buscar a reabilitação em casa já no próximo final de semana – avaliou Marcão.
Marcão, que fez sua estréia no Beira-Rio no último domingo, foi bastante aplaudido quando deixou o gramado.
– Fico feliz com esta reação da torcida, que apesar da derrota, soube reconhecer meu esforço em campo – afirmou.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.