| 25/06/2007 23h26min
O vice-presidente de futebol do Juventude, Carlos Maitelli, garantiu a permanência de Flávio Campos no comando técnico do clube. Nesta segunda, o dirigente disse que o treinador, que tem seu trabalho frente ao clube no Brasileirão contestado, está "prestigiado".
– O Flávio Campos está prestigiado. Ele segue mantido no cargo – proclamou o dirigente.
Ídolo no Jaconi na década de 90 como jogador, Flávio vem tendo seu trabalho contestado como treinador. Após o empate com o Figueirense neste sábado, o volante Lauro e o atacante Michel consideraram a equipe "desorganizada". Torcedores também foram para o portão do estádio usado por atletas, comissão técnica e cartolas, para protestar. Flávio se defende.
– Nosso trabalho dentro do Juventude tem 50%, mais ou menos, de aproveitamento. Com este aproveitamento, o Juventude está fora da zona de rebaixamento. Infelizmente, obtivemos dois resultados ruins antes disso. Por isto, estamos tão perto desta zona perigosa – disse o técnico, lembrando ter assumido o clube já com a competição em andamento.
O Juventude deve acertar com o atacante Daniel, indicado por Flávio. O jogador já está em Caxias do Sul, mas ainda não assinou com o clube. A diretoria avalia se ele poderá vestir o uniforme papo mesmo após passagem pela Coréia do Sul.
PIONEIRO E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.