| 27/06/2007 09h16min
Embora seja sondado por outras equipes da Fórmula-1, o provável destino de Ross Brawn deve ser o regresso à Ferrari, equipe para a qual trabalhou durante 10 anos e que em 2007 o deixou partir para tirar férias. Pelo ou menos é o que publicou o jornal alemão Bild, que assegura que o ex-diretor técnico ferrarista já acertou seu retorno à equipe em 2008 para ocupar a chefia no lugar de Jean Todt.
Assumindo o comando da equipe, Brawn poderia oferecer a Michael Schumacher um posto mais importante na direção. Deste modo, o periódico alemão especula que o heptcampeão está aproveitando suas visitas ao paddock neste ano para aprender tudo o que for necessário para se converter em uma das figuras chave da estratégia do time.
O Bild ainda citou as declarações dadas anteriormente que confirmavam que Brawn não voltará a ocupar o cargo de diretor técnico, mas que poderia haver outras opções dentro da equipe, o posto de Jean Todt no caso, o qual o engenheiro britânico já revelou pretender.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.