| 27/06/2007 12h22min
O resultado de 2 a 0, gols de Marcelinho, contra o Ceará na noite da última terça, trouxe uma certa tranqüilidade aos jogadores, comissão técnica e direção do Avaí. Alfredo Sampaio elogiou o empenho dos jogadores. Segundo ele, os atletas adotaram uma postura aguerrida dentro de campo.
O técnico disse que conversou com o grupo durante 23 minutos e eles entenderam a proposta e aceitaram o novo posicionamento.
– Eles marcaram durante todo o tempo e não tiveram medo de atacar. O cansaço no segundo tempo foi natural, o time se doou demais. Marcelinho voltava para marcar no meio-campo, mostrando muita dedicação – disse o treinador.
O time volta aos treinos somente na quinta-feira à tarde. Até lá, os jogadores irão descansar realizando apenas trabalhos leves.
O treinador aguarda uma resposta do Departamento Médico sobre o caso do goleiro Eduardo Martini, com uma entorse no joelho, ocorrida durante o primeiro tempo do jogo contra o Ceará ao
bater um tiro de meta. O resto da equipe será a
mesma que enfrentou o alvinegro cearense. O Avaí pega o Ipatinga na próxima sexta, dia 29, às 20h30min, na Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.