| 27/06/2007 22h37min
O Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira o último treino na Academia de Futebol antes da viagem para Jarinu com portões fechados para a imprensa, mas os jornalistas não foram os únicos que deram com a cara na porta. Para surpresa da delegação alviverde, alguns torcedores protestaram trancando os portões do CT.
A manifestação atrasou em mais de uma hora a saída do grupo rumo ao interior do estado. Portando faixas com críticas à diretoria, os torcedores disseram que colocaram o cadeado para evitar que o time entre em campo e continue envergonhando os palmeirenses.
– A mudança nem sempre é rápida como todo mundo gostaria que fosse, com vitórias a curto prazo. Eles têm que ter mais paciência, mas estamos aberto ao diálogo – comentou o diretor de futebol Genaro Marino, em entrevista à Rádio Globo.
O outro diretor de futebol do Verdão, Saverio Orlandi, tentou conversar com os manifestantes, sem sucesso. O protesto só acabou com a chegada da Polícia Militar e os portões tiveram que ser abertos pelos seguranças do clube com um alicate.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.