| 28/06/2007 13h58min
O jogo deste sábado, se não é vital, é encarado com muita importância no Beira-Rio. O time projetava somar seis pontos nas duas partidas consecutivas que teria dentro de casa. Perdeu o clássico Gre-Nal na última rodada e agora joga todas as fichas contra o Atlético-MG para ficar com pelo menos 50% de aproveitamento nesses jogos. Um resultado negativo pode deixar o Inter na zona de rebaixamento do Brasileirão. Além disso, pode até colocar em xeque o trabalho do técnico Alexandre Gallo, o que já é internamente questionado por conselheiros.
O treinador, que completou dois meses no comando do time nesta semana, precisa iniciar uma recuperação nessa partida. A equipe está na 15ª posição na tabela de classificação, com sete pontos.
E para montar o time, alguns problemas e novidades. No meio-campo, sem poder contar com Alex e Pinga, suspensos, Gallo pode armar o setor de criação do time com Jonas e Luciano Henrique. No ataque, Christian entra na vaga de Adriano, que foi mal no Gre-Nal. E como Marcão ganha força para a aparecer como zagueiro, Ramon deve ser chamado do time B para o lugar de Rubens Cardoso, lesionado.
Com isso, o provável time para sábado será o seguinte: Clemer; Ceará, Indio, Marcão e Ramon; Edinho, Wellington Monteiro, Jonas e Luciano Henrique; Iarley e Christian. No treinofechado da tarde desta quinta o técnico Gallo deve confirmar essa formação.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.