| 30/06/2007 21h01min
O Atlântico foi ao interior do Rio e empatou em 2 a 2 com o Macaé na noite deste sábado no Ginásio Maurício Bittencourt, pela Liga Nacional de Futsal. O ponto somado por cada uma das equipes não modificou a classificação de ambos na competição.
Apesar de se tratar do time visitante, o resultado foi pior para os gaúchos, que brigam por vaga entre os doze que avançarão à segunda fase da Liga. A equipe chegou aos 23 pontos, e ocupa a 14ª colocação. O time do Rio de Janeiro é o 18º, agora com 12 pontos. Mesmo antes deste jogo, a equipe já não tinha chances de chegar à segunda fase.
No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar com Jonathan, artilheiro da equipe na Liga com 16 gols. No intervalo, o técnico do Atlântico, Maneca, resumiu suas impressões sobre a atuação de seus comandados na primeira etapa.
– Está dentro do que nós esperávamos – comentou.
Entretanto, no segundo tempo, os macaenses responderam logo aos 22min41, quando Silva empatou o confronto. Nos instantes finais, o mesmo Silva entrou como goleiro-linha, e a alteração deu resultado. Ele chutou forte, o goleiro Léo rebateu e, na sobra, Leco empurrou para o fundo das redes aos 36min28, virando o marcador para os anfitriões.
Antes da saída da bola, o Atlântico adotou a mesma estratégia do adversário, com o ala Jonathan. O efeito foi imediato. Aos 36min38, o ala Tales igualou novamente o placar, que ficou inalterado até o final.
– Demos duas bobeiras e levamos dois gols. Criamos várias oportunidades e não fomos eficientes para converter. Agora, temos de colocar a cabeça no lugar e tentar nos recuperar no jogo que vem na seqüência – declarou Tales.
O Macaé se despede da Liga nesta segunda, diante da Malwee. No mesmo dia, o Atlântico enfrenta Vitória na capital capixaba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.