| 01/07/2007 15h08min
A direção colorada garantiu neste domingo a permanência do técnico Alexandre Gallo no comando do Inter, após o empate em casa com o Atlético-MG. Ao final do jogo, Gallo foi bastante vaiado pela torcida presente ao Estádio Beira-Rio. Nos últimos três jogos foram apenas dois pontos conquistados. O presidente colorado Vitório Piffero acredita que o time vai mostrar um melhor futebol com a estréia de Giñazu e quando os jogadores como Alexandre Pato, Fernandão, assim como os suspensos Alex e Pinga, voltarem a atuar pelo clube.
Nesta manhã, o grupo colorado treinou visando o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima terça-feira. A viagem para a capital paulista está marcada para a tarde deste domingo. No jogo contra o tricolor paulista, o técnico Gallo poderá contar com a volta do zagueiro Sidnei e dos meias Alex e Pinga, que não jogaram contra os mineiros.
Para o centroavante Christian, ainda há tempo para que o Inter se recupere no Brasileirão e encoste na ponta de cima da tabela.
– Acho que tempo tem. O que a gente precisa mais urgente possível são os resultados. A gente sabe que quanto mais a gente patina mais a gente fica para trás dos adversários diretos ao título.
O atacante falou ainda sobre o mau momento vivido pelo Colorado.
– É complicado a gente viver um momentos desses, um momento difícil, sem vencer. Mas não adianta: temos que continuar trabalhando para ver se a gente melhora.
Christian afirmou ainda que está trabalhando para ter uma chance no time titular e admitiu que não esperava ficar no banco de reservas.. Ele não quis, contudo, falar sobre a decisão de Gallo de utilizar o jovem Adriano para substituir Fernandão, lesionado, e Alexandre Pato, que está na seleção sub-20.
– A gente tem que respeitar a opinião do treinador. É ele quem decide.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.