| 01/07/2007 17h03min
Rubens Barrichello ficou longe da zona de pontos no Grande Premio da França de Fórmula-1. Em Magny-Cours, o brasileiro terminou em 11º lugar e reclamou principalmente na parte inicial da corrida.
– Eu estava com muito combustível no início e isso pode ter atrapalhado meu primeiro jogo de pneus. Depois, consegui melhorar meu ritmo, mas já era tarde demais para avançar no grupo intermediário – explicou.
Mesmo assim, o piloto ressalta a evolução conquistada pela equipe Honda.
– Temos que ver esse meu problema do início da prova, mas posso assegurar que o carro melhorou. Agora temos que nos manter concentrados no trabalho – disse Barrichello.
Já o outro piloto da Honda, Jenson Button, saiu bastante satisfeito da pista, pois conquistou seu primeiro ponto da temporada e acabou com o jejum da escuderia em 2007.
– Foi uma corrida muito agradável. Demonstramos evolução dentro da pista. Nosso ritmo de prova está muito melhor – lembrou o inglês.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.