| 01/07/2007 19h18min
Estreante da Fórmula Indy em 2007, o holandês Robert Doornbos venceu neste domingo o Grande Prêmio de Mont-Tremblant, no Canadá. O representante da equipe Minardi Team USA completou as 62 voltas em 1h45min41 e alcançou o pódio pela quarta vez em seis corridas.
Na segunda colocação ficou o francês Sebastien Bourdais, atual tricampeão da categoria. Contudo, o piloto da Newman Haas saiu irritado da pista, reclamando de algumas manobras de Robert Doornbos durante a prova.
– Ele sabe exatamente o que fez. Não podemos supor coisas como essa no campeonato – acusou Bourdais.
Único brasileiro na Fórmula Indy, Bruno Junqueira não tem o que comemorar da corrida em Mont-Tremblant. O piloto da Dale Coyne Racing teve que abandonar a prova na quinta volta devido a problemas mecânicos.
Após a corrida no Canadá, Bourdais e Doornbos ficam empatados na primeira colocação da categoria, com 145 pontos. O brasileiro Bruno Junqueira é apenas o 12º colocado, com 70 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.