| 02/07/2007 19h36min
O meia Anderson minimizou sua atuação nos 3 a 0 aplicados pelo Brasil no Chile, neste domingo pela segunda rodada da Copa América. Antes do treino desta segunda em Puerto La Cruz, Venezuela, o ex-gremista lembrou que, quando recebeu elogios por seu desempenho na derrota por 2 a 0 para o México, disse que o importante é o coletivo.
– Como eu falei antes: o mais importante é jogar mal e a equipe ganhar. E a equipe foi bem, então os jogadores estão contentes com o resultado – declarou o atleta, com o sotaque de Portugal de um jovem que, no final de 2005, deixou o Rio Grande do Sul para defender o Porto. – A cada cidade em que você vai, sempre acaba pegando um bocado (de sotaque) – explicou.
Para o confronto com o Equador, nesta quarta em Puerto La Cruz, O técnico Dunga deve mudar na lateral-direita. Titular da posição, Maicon sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante o jogo deste domingo, sendo substituído por Daniel Alves. O jogador do Sevilla deverá assumir a função.
Para o jogo desta quarta, o Estádio José Antonio Anzoátegui, também chamado de Olímpico Luis Ramos, em Puerto La Cruz, não estará completamente reformado. O local, que tinha capacidade para 42 mil torcedores, foi ampliado para abrigar partidas da Copa América. O setor de cadeiras já está pronto, mas a cobertura, em forma de arco, ainda não terá sido instalada quando o Brasil entrar em campo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.