| 03/07/2007 12h15min
O técnico Jorge Luis Pinto afirmou após a derrota por 4 a 2 para a Argentina na noite desta segunda que a Colômbia foi prejudicada pelo árbitro brasileiro Carlos Eugênio Simon. A reclamação é em relação ao pênalti que originou o gol de empate dos argentinos quando a partida estava 1 a 0 para os colombianos.
– Parece-me que o lance do penal não foi uma infração, foi apenas uma dividida em que os jogadores disputaram o controle da bola sem fazer falta – queixou-se o treinador.
O técnico também reclamou da defesa da seleção colombiana, que já levou nove gols em apenas dois jogos nesta Copa América.
– Nós erramos muito na defesa. Em cinco ou seis amistosos que fizemos este setor se mostrou seguro e sólido, mas isso não foi visto na Copa América – lamentou Pinto.
Com a derrota, a Colômbia permanece sem nenhum ponto conquistado no torneio e segura a lanterna do Grupo C. Na próxima quinta, a equipe pega os Estados Unidos precisando vencer, além de esperar por resultados de outras chaves para tentar passar às quartas-de-final entre os dois melhores terceiros colocados.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.