| 04/07/2007 08h42min
Lewis Hamilton não esconde sua ansiedade para disputar sua primeira corrida de Fórmula-1 em casa, no circuito britânico de Silverstone. E o momento em que fará sua primeira apresentação diante do público inglês não poderia ser melhor. O jovem da McLaren chega a seu país como líder do campeonato, com uma vantagem de 14 pontos em relação ao segundo colocado, Fernando Alonso, e já tem no currículo a marca invejável de ter conquistado um lugar no pódio nas oito primeiras corridas da temporada.
Sendo assim, a vontade de Hamilton não poderia ser outra senão vencer o GP da Inglaterra deste domingo, mas, como sempre, prefere adotar um discurso modesto.
– Vencer essa corrida seria incrível – disse o britânico. – Sem dúvida, o GP da Inglaterra será a maior corrida do ano para mim, uma vez que é minha estréia lá. Mas temos que ser realistas com nossas expectativas. Esta é uma das 17 corridas e, como em todos os grandes prêmios, farei o meu melhor para os fãs, mas o mais importante para eles é aproveitar o fim de semana inteiro, qualquer que seja o resultado – disse o piloto inglês da McLaren.
Se vencer neste domingo, Lewis Hamilton assinalará outro feito importante em sua ainda breve carreira na F-1. Isto porque nenhum britânico jamais ganhou em Silverstone desde o escocês David Coulthard levou sua McLaren rumo ao posto mais alto pódio em 2000.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.