| 04/07/2007 16h14min
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) está próximo de fechar a denúncia contra o zagueiro Michel Schmoller, do Figueirense, acusado de adulterar a idade. O procurador-geral do Tribunal, Paulo Schmitt, conseguiu reunir junto ao clube toda a documentação necessária para formular o caso.
A diretoria do Figueirense foi a principal responsável pela revelação do caso. Após receber a denúncia via e-mail, o alvinegro apurou a informação com o pai de Schmoller, que confessou que seu filho nasceu no dia 11 de novembro de 1987 e não no dia 10 de junho de 1990, como mostrava o documento apresentado em sua chegada.
O zagueiro acabou cortado da seleção brasileira sub-17 que se prepara para disputar o Mundial da categoria na Coréia do Sul e os Jogos Pan-americanos, no Rio de Janeiro. Curiosamente, a data de nascimento do jogador no site oficial do Figueira continua registrando seu nascimento em 10 de junho de 1990.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.