| 05/07/2007 13h28min
A má atuação da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa América já faz parte do passado. Mal terminou a magra vitória por 1 a 0 sobre o Equador na noite de quarta, os jogadores já começaram a pensar no Chile, adversários das quartas-de-final.
Os chilenos voltam a cruzar o caminho do Brasil seis dias após terem levado três gols de Robinho. Porém, os jogadores brasileiros não esperam facilidades, apesar do triunfo por 3 a 0 sobre os chilenos na primeira fase da competição.
– Não tem facilidade. Futebol é muito mentiroso e a gente tem de entrar muito atento contra o Chile – explicou o lateral Gilberto.
Para o volante Gilberto Silva, o confronto anterior não deve ser levado em consideração pela seleção.
– Agora será um jogo totalmente diferente contra Chile. Aquele jogo já foi e a situação agora é bem diferente – comentou o capitão.
Ao mesmo tempo, o elenco espera que o Chile ataque mais o Brasil e não fique tão recuado como no duelo do último domingo.
– Agora, os times vão sair para o jogo, não ficarão lá atrás esperando o Brasil. Eles deixam jogar e o Brasil vai melhorar – avaliou o meia Júlio Baptista.
O técnico Dunga deve ter um desfalque para essa partida. Como o lateral-direito Maicon não se recuperou totalmente de lesão no ombro e Daniel Alves recebeu o segundo amarelo contra o Equador, Dunga pode ter de improvisar um jogador no setor.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.