| 06/07/2007 21h30min
O empresário do volante Magrão, Teo Constantin, colocou um fim ao sonho do Inter de contar com o jogador. Segundo o representante, o Yokohama Marinos desistiu de negociá-lo e exigiu o seu retorno imediato ao Japão. A transação pode ser retomada para 2008.
– O Magrão tem mais um ano e meio de contrato com o Yokohama, e o clube o quer de volta. Ele jogará o segundo semestre no Japão, mas, em dezembro, acredito que poderemos obter a liberação e, assim, abrir nova negociação com o Inter – disse o empresário.
Com a eliminação da Colômbia da Copa América, Vargas voltará ao Inter. Mas por pouco tempo. O volante deverá se transferir para o Saint Etienne, da França, que aceitou pagar o valor exigido pelo Boca Juniors: US$ 1 milhão. O Inter havia proposto ao Boca pagar US$ 700 mil parcelados pelo colombiano. O colombiano tem contrato com o clube gaúcho somente até o final deste mês.
O zagueiro Ediglê foi emprestado ao Marítimo de Portugal.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.