| 07/07/2007 18h58min
Autor do gol que deu a vitória ao Grêmio por a 1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, neste sábado, Diego Souza foi modesto ao falar sobre a bela jogada individual que fez antes de abrir o placar. O jogador destacou que o mérito pelos três pontos foi de toda a equipe, que brigou o tempo todo e não permitiu o time da casa se impor.
– A equipe está de parabéns pela entrega no jogo, acho que desde o início a gente foi bem e merecemos no final sair com a vitória. Eu tive a felicidade de fazer uma jogada individual e acabei fazendo um gol. Estou muito feliz de ter ajudado, mas quero parabenizar a equipe, que lutou o tempo todo, foi guerreira, não deixou o Atlético-MG jogar – declarou.
Sobre a reação do Tricolor no Nacional, que já soma 16 pontos, o meia destacou que o time enfrentou problemas por priorizar a Libertadores no começo do Brasileiro, mas agora o objetivo é lutar pela liderança:
– Estávamos com a cabeça na Libertadores e acabamos deixando um pouco o Campeonato Brasileiro. Acabou a Libertadores, entramos de cabeça no Brasileiro estamos procurando cada vez mais os bons resultados e a ponta da tabela – salientou.
Opinião semelhante tem o companheiro de equipe Gavilán. Para o volante paraguaio, o time não baixou a cabeça após perder o título da Libertadores:
– O bom é que estamos pelo bom caminho. Depois da Libertadores, que perdemos infelizmente, não baixamos a cabeça e estamos trabalhando da mesma maneira. Nunca podemos perder a convicção do trabalho – comentou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.