| 08/07/2007 20h18min
O argentino Gerardo Martino, técnico da seleção do Paraguai, lamentou a expulsão do goleiro Aldo Bobadilla na goleada de 6 a 0 para os mexicanos, pelas quartas-de-final da Copa América, e disse que o jogo poderia ter sido outro se não fosse este lance.
– Saímos frustrados, pois o jogo poderia ter sido outro em condições diferentes. Mas acho que foi uma participação correta. Não ficamos satisfeitos com as quartas e acho que poderíamos ter ido mais longe – disse, lembrando a expulsão do jogador com dois minutos de partida. – Estou totalmente humilhado pela derrota, mas temos que ter a integridade de seguir adiante. Não estivemos à altura da importância do jogo – comentou Martino, que só pensa agora nas eliminatórias para a Copa de 2010.
Para o treinador, a equipe deveria ter mostrado o futebol do início do segundo tempo durante toda a partida:
– Deveríamos ter jogado o tempo todo como fizemos nos primeiros 30 minutos da etapa final. Demoramos a acertar o sistema defensivo, e a culpa por isso é toda minha – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.