| 14/11/2002 16h39min
O coordenador da equipe de transição e secretário geral do governo do Estado, Guilherme Cassel, recebeu nesta quinta, dia 14, na sede da Secretaria Geral, o coordenador da equipe de transição do governo eleito, João Carlos Brum Torres. Ele solicitou a complementação das informações entregues pelo governo, na última sexta, dia 8, sobre os 80 órgãos da administração direta e indireta do Estado.
De acordo com Cassel, o primeiro levantamento de informações deverá ser repassado à equipe de Germano Rigotto na próxima semana. Ambas as equipes também acordaram que parte das informações solicitadas serão encaminhadas pessoalmente pelos técnicos para agilizar o processo de transição.
Brum Torres pediu ainda que o governo estadual encaminhe à Assembléia Legislativa uma emenda constitucional propondo alteração na data de entrega do Plano Plurianual (PP), do dia 30 de março para o dia 15 de maio. Cassel afirmou que o governo deverá encaminhar a emenda já na próxima semana, para que o futuro governo tenha mais tempo para elaborar o PP.
A equipe de Germano Rigotto solicitou ainda a liberação de 50 servidores – 26 policiais civis e 24 da Brigada Militar – para auxiliarem na transição. Segundo o secretário geral do governo, os servidores deverão ser cedidos a partir da próxima segunda, dia 18. De acordo com Cassel, o pronto atendimento das solicitações permite a manutenção do ritmo de trabalho estabelecido pelas equipes, contribuindo para o processo democrático de transição em andamento no Rio Grande do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.