| 14/11/2002 21h57min
O Juventude empatou em 0 a 0 com o Paysandu ontem à noite, em Caxias do Sul, e está garantido na segunda fase.
Com um pequeno público no Alfredo Jaconi - cerca de 4 mil torcedores foram ao estádio -, o Juventude começou melhor e teve mais chances do que o adversário. A melhor delas foi aos 27 minutos, quando, depois de um escanteio, Michel levantou para Edmílson cabecear, mas o atacante chegou atrasado. Quatro minutos depois, o lance mais bisonho da partida: ao tentar atrasar a bola para o goleiro Marcão, o zagueiro Sérgio, do Paysandu, mandou a bola rente à trave e quase fez contra. Aos 41, Pitbull se atrapalhou com a bola na cara do gol e desperdiçou a chance.
Na segunda etapa, o Juventude começou melhor, mas o jogo voltou a ficar equilibrado, com lances perigosos para as duas equipes.
No Independência, o Atlético-MG derrotou o Gama por 6 a 4 em um jogo emocionante e decretou o rebaixamento da equipe do Distrito Federal para a segunda
divisão do Brasileirão. Os gols do time
mineiro foram marcados por Renaldo (três), Mancini (dois) e Kim. Dimba, Nem, Anderson e Rodriguinho descontaram para o Gama.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.