| 10/07/2007 12h25min
A direção do Juventude espera obter nesta terça a liberação do atacante Daniel, ex-Remo. O clube já enviou a documentação do jogador à CBF e aguarda apenas o aval da entidade para utilizá-lo. Com Tadeu, Gabriel e Bruno sem condições físicas, o atacante deve ser alternativa para o setor no jogo de quinta contra o Náutico, às 20h30min, no Alfredo Jaconi.
Já se passaram 18 dias desde que o jogador desembarcou em Caxias do Sul. Trocou os treinos ensolarados do Ceará pela oportunidade de disputar a Série A pelo Juventude – encarando o rigoroso inverno da serra gaúcha. Mas até agora, nada de jogo. Questões burocráticas impediram que ele fosse sequer oficialmente apresentado.
– É ruim ficar sem jogar, ainda mais quando eu sei que posso ajudar. Nada garante titularidade, mas quero brigar pela posição – falou o atacante de 24 anos.
Foi o próprio técnico Flávio Campos que pediu a contratação de Daniel. Os dois trabalharam juntos no Remo. Aproveitando essas últimas duas semanas para aprimorar a parte física, o atacante diz estar pronto para jogar nesta quinta.
– Estou preparado para entrar e jogar. Estava parado antes de chegar aqui, mas agora consegui me recuperar – garantiu Daniel, lembrando sua passagem relâmpago pela Coréia do Sul, no Dragons, time em que também não pode atuar em função de um entrave burocrático imposto pelo detentor do seu passe, a Ponte Preta.
A idéia de Flávio Campos é manter o mesmo time que venceu o Vasco por 2 a 0 no último sábado. Se isso se confirmar, o time de Caxias do Sul deve entrar em campo com Barão, Wescley, Leonardo Silva e Zé Rodolpho; Marcão, Júlio César, William e Renato; Michel e Éber.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.