| 12/07/2007 10h36min
O técnico Hugo Sánchez lamentou a desclassificação do México nas semifinais da Copa América, mas reconheceu a superioridade da Argentina na goleada por 3 a 0 na noite desta quarta, em jogo disputado em Puerto Ordaz.
– Temos que reconhecer que eles foram superiores a nós, tivemos nossas oportunidades mas não aproveitamos, diferentemente deles. Cumprimos nossa meta de chegar à semifinal, mas o objetivo principal de chegar à final e vencer o torneio nós não conseguimos – lamentou o treinador.
– Vamos embora com um sabor amargo na boca porque não chegamos na decisão em que teríamos que enfrentar um dos rivais mais fortes do continente, como Brasil e Argentina. Tivemos a oportunidade de vencer o Brasil na primeira rodada, mas não conseguimos diante dos argentinos – completou.
Na mesma linha do técnico, o capitão mexicano Rafael Márquez, do Barcelona, elogiou os rivais da semifinal e lembrou da vitória por 2 a 0 contra o Brasil na estréia da competição.
– Sabíamos do potencial que eles têm. A Argentina demonstrou que é a equipe mais forte do torneio e ratificou isso hoje. Saímos contentes pelo trabalho que fizemos em toda a competição. Ganhamos do Brasil e chegamos até a semifinal – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.