| 16/11/2002 20h58min
A partida deste domingo, dia 17, contra o Paraná, pela última rodada do Brasileirão, não tem nenhum interesse para o Figueirense do ponto de vista técnico. Serve apenas para a equipe cumprir tabela. No entanto, pode ter dois bons atrativos extras para os jogadores: o primeiro, espiritual, e o segundo, financeiro.
Para o primeiro, a própria diretoria do Figueirense tratou de cuidar. Baixou novamente o valor da arquibancada para R$ 10 – preço cobrado no início do campeonato, antes do aumento. Na entrada, também vai ser recolhido um quilo de alimento não-perecível de cada torcedor. A intenção é colocar um grande público no Estádio Orlando Scarpelli, para promover a festa da permanência na divisão de elite do Nacional.
No segundo caso, quem cuidou foi a diretoria do Internacional. Diretamente interessado no resultado desta partida para evitar o rebaixamento, o colorado tratou de enviar uma mala preta para Florianópolis, com uma premiação para os alvinegros em caso de vitória sobre os paranaenses.
O valor individual para cada atleta não foi divulgado, mas a informação foi confirmada por um dirigente do Inter, que não quis se identificar, e também não foi negada por Muricy Ramalho.
– Isso é comum no futebol, mas para mim não faz diferença – disse.
MAURICIO XAVIERGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.