clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/07/2007 13h04min

Nocetti e Bittencourt poderiam ter ficado com a prata no remo

Brasileiros pararam um pouco antes da linha de chegada

A conquista da medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos foi comemorada. Mas Allan Bitencourt e o catarinense Anderson Nocetti reconheceram que vacilaram no final da disputa do dois sem, na manhã desta terça-feira, no Estádio do Remo da Lagoa, e poderiam até mesmo ter ficado com a prata.

– Paramos um pouco antes da linha da chegada, a gente se atrapalhou, aconteceu, faz parte da nossa profissão – explicou Allan Bitencourt.

Segundo os brasileiros, a narração oficial do estádio foi a responsável pelo equívoco nos metros finais do dois sem. Tanto que os remadores chegaram a fazer uma reclamação aos organizadores dos Jogos Pan-americanos.

– Em competições internacionais, essa narração só é ouvida por torcedores. Quem está na água não percebe nada. Mas o resultado foi responsabilidade nossa – disse Nocetti, evitando mais polêmica sobre o assunto.

Por outro lado, os brasileiros apresentaram uma reação espetacular no percurso de 2km do Estádio de Remo da Lagoa. Eles só entraram na briga pelas medalhas da prova nos 500m finais, levantando os torcedores presentes no local.

– Foi uma prova consciente, o vento estava muito forte. Chegamos a ficar em segundo em uma ótima recuperação, mas perdemos a prata no final – lamentou Allan Bitencourt.

GAZETA PRESS
Gaspar Nobrega / TV Globo

Catarinense Nocetti e Allan Bitencourt reconhecem que vacilaram
Foto:  Gaspar Nobrega  /  TV Globo


Notícias Relacionadas

17/07/2007 10h01min
Nocetti e Bittencourt faturam bronze no dois sem do remo
17/07/2007 09h40min
Gaúcho Marcelus Marcili leva o bronze no single skiff do remo
17/07/2007 09h32min
Remadora catarinense diz que fez fotos sensuais para pagar contas
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.