| 17/07/2007 19h20min
A novela envolvendo a permanência de Vargas no Beira-Rio chegou ao fim e o final não foi feliz para o clube gaúcho. O volante colombiano vai mesmo deixar o Inter.
Vargas veio para o Inter no ano passado, contratado por empréstimo junto ao Boca Juniors para o lugar de Tinga, que foi para Alemanha após a conquista da Libertadores. O clube argentino apenas liberaria o jogador em definitivo, pelo valor de € 1 milhão. Mas o clube gaúcho não aceitou pagar a quantia, tentou reduzi-la ou ampliar o empréstimo, o que não foi concretizado.
O próprio jogador confirmou sua saída, após o treinamento desta terça-feira no Beira-Rio.
– O Inter não tem poderio econômico para investir uma quantia tão grande. Não saio frustrado, mas um pouco triste. Eu estava fazendo um bom trabalho aqui. A torcida e a diretoria gostavam do meu futebol e eu gostaria de ficar – afirmou Vargas.
O meio-campista colombiano teve como destaque em sua passagem pelo Inter o título Mundial de Clubes, quando venceu o Barcelona, no Japão, no final do ano passado.
Gallo utilizou um dos campos suplementares do Beira-Rio para fazer um recreativo na tarde desta terça. Depois de um longo tempo fora, Alexandre Pato volta ao Beira-Rio contra o Corinthians, nesta quarta, às 21h45min. Desde que apareceu no time titular do Inter no final do ano passado, está será a primeira vez que a revelação colorada terá a oportunidade de manter uma boa seqüência de jogos com a camiseta do clube.
– A seqüência de jogos é sempre muito importante para qualquer jogador. Eu procuro sempre manter a mesma equipe e sistema, mas de vez em quando somos obrigados a alterar – disse Gallo.
Alex realizou um teste e está definitivamente fora da partida contra o Timão. O time deve entrar em campo no esquema 4-4-2 com Clemer; Diego, Índio, Sidnei e Marcão; Edinho, magal, Pinga e Luciano Henrique (Roger); Pato e Christian (Iarley).
Caso o esquema escolhido seja o 3-5-2, Hidalgo entra na vaga de um dos meias.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.