| 17/07/2007 23h20min
O governador do Estado de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou em entrevista coletiva que foi informado de que são mínimas as chances de que passageiros tenham sobrevivido ao acidente com o vôo JJ 3054 da TAM.
José Serra está reunido com familiares das vítimas do acidente que ocorreu no início da noite desta terça-feira em Congonhas com uma aeronave que havia partido de Porto Alegre às 15h16min.
– Todos aqui temos muito a lamentar. São Paulo e o Brasil estão de luto. É uma grande tragédia – afirmou Serra.
Durante coletiva de imprensa no local, o governador lamentou que havia recebido informações do Corpo de Bombeiros sobre a possibilidade de não haver sobreviventes dentro da aeronave da TAM que saiu da pista do aeroporto de Congonhas e atingiu desgovernada um prédio da própria empresa.
O governador destacou que a Polícia Civil auxiliará, em parceria com o Ministério Público, a investigar as possíveis causas do acidente.
– A prioridade é remover as vítimas e guardar os elementos para que as perícias possam ser feitas – disse.
Segundo Serra, informações de funcionários da Infraero apontam que a pista do aeroporto é constantemente filmada, o que poderia ajudar bastante nas investigações.
No momento, os bombeiros resfriam o local porque ainda há preocupação de explosões porque a aeronave caiu a cerca de 10 metros de um posto de combustíveis. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), 225 bombeiros trabalham no local, com 76 viaturas e 12 motos.
GOVERNO DE SPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.