| 19/07/2007 20h29min
Um confronto cheio de alternativas e adrenalina. A seleção brasileira feminina de vôlei teve sete oportunidades – no quarto e no quinto sets – para ganhar o o ouro nos Jogos Pan-Americanos. Não aproveitou e viu Cuba ficar com a medalha dourada após vitória por 17 a 15 no tie-break.
– Faltou saber decidir a partida – admitiu a ponteiro Sassá, que assumiu a condição de titular nos Jogos Pan-Americanos no lugar de Jaqueline, suspensa preventivamente por uso de substância proibida na Itália.
Um dos destaques do Brasil durante a partida, Paula Pequeno, que marcou 21 pontos durante os cinco sets, não encontrava explicações para o resultado do jogo no Maracanãzinho.
– Estaríamos com outra medalha se a gente soubesse o que aconteceu – definiu.
A maioria das brasileiras passou pela área reservada às entrevistas de cabeça baixa. Muitas delas não conseguiam segurar as lágrimas por mais um revés em uma final de competição.
– Faltou um detalhe. Todos se empenharam ao máximo. Agora temos que pensar em continuar esse trabalho para as próximas competições – disse Sassá.
– Não temos do que reclamar. Todas tentaram ao máximo – completou a oposto Mari.
GAZETA PRESS
Paula Pequeno e Walewska frustradas após a derrota para Cuba que custou o ouro no Pan
Foto:
Mauro Vieira
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.