| 21/07/2007 00h01min
O meia Gil Baiano é o desfalque da Chapecoense para a partida deste domingo, contra o Paranavaí. Ele não embarcou com a delegação que viajou sexta rumo ao Paraná.
Gil Baiano sentiu uma lesão muscular ainda na partida de quarta-feira, quando a Chapecoense aplicou 3 a 0 no Paranavaí, no Índio Condá, no encerramento do turno da Série C do Brasileiro.
Ele foi substituído no final do primeiro tempo por Nenê. Este aliás deverá ser seu substituto, já que Agenor Piccinin gostou da atuação do time.
O atacante Cadu continua sentindo uma tendinite no joelho direito. Na quinta-feira ele apareceu mancando no Índio Condá. Mesmo sentindo um pouco de dor, ele afirmou que está fazendo tratamento e estará à disposição do treinador. Cadu está animado, pois voltou a marcar.
As novidades na delegação foram o volante Maurício e o atacante Sérgio Müller. Ambos estavam lesionados e não foram relacionados para a primeira partida contra o campeão paranaense. É provável que eles fiquem no banco como opção do treinador.
Em condições normais, Maurício é titular e jogador de confiança do técnico Agenor Piccinin. No entanto, ele deve preservá-lo, já que os volantes Basílio e Edinho foram bem no jogo passado.
O esquema com três zagueiros também deve continuar. O zagueiro William Amaral, autor de um dos gols na vitória contra o Paranavaí, disse que o bom resultado devolveu a confiança ao grupo.
– Era a nossa última chance – afirmou.
Agora ele espera uma nova vitória para que a Chapecoense fique em boas condições de conquistar uma das vagas para a segunda fase da competição.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.