| 21/07/2007 21h35min
A vitória por 2 a 0 sobre o Inter neste sábado aliviou a pressão no Alfredo Jaconi. O técnico Flávio Campos, que balançou no cargo após a goleada para o Atlético-PR e corria o risco de ser demitido em caso de derrota no clássico gaúcho, só quer um tempo para relaxar antes de pensar no time para o jogo da próxima quinta contra o Botafogo.
– No momento, eu só quero respirar um pouco. A gente passou por um momento difícil, obrigados a vencer, como todo mundo sabe. Passamos e agora temos que trabalhar para manter o padrão em um jogo fora com o Botafogo – disse o treinador.
Com a vitória deste sábado, o Juventude deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. O alviverde chegou aos 14 pontos e pulou para a 16ª posição por levar vantagem sobre o Corinthians nos critérios de desempate. O próximo objetivo é se afastar da rabeira da tabela e brigar por vaga na Copa Sul-Americana.
– O objetivo é tentar chegar à Sul-Americana. Só que a gente trabalha em degraus. O primeiro degrau e o mais importante é sair da zona de rebaixamento. Saindo do rebaixamento com uma equipe consistente, mais confiante, aí começaremos a buscar a zona da Sul-Americana – projetou Flávio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.