| 18/11/2002 21h04min
Lages e Caxias se enfrentam na quarta, dia 20, pela primeira rodada do quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense 2002. A partida será disputada no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. De acordo com o técnico Paulo Porto, o Lages teve padrão de jogo acima da média durante quase todo o returno, mas na última partida a regularidade desabou na derrota de 3 a 0 para o Brusque.
– Tivemos erros de várias naturezas e vamos consertar isso para chegarmos na final do campeonato – disse Paulo Porto, ao Diário Catarinense.
No treino coletivo previsto para esta terça, dia 19, o técnico planeja aprimorar a criação das jogadas no meio e as finalizações. Como o adversário tem melhor campanha e joga por dois empates, ao Lages só interessa a vitória nesta quarta.
– Temos que ganhar no nosso estádio para poder decidirmos com mais tranquilidade no jogo de volta – afirmou o técnico.
Antes de definir a equipe, Paulo Porto terá de esperar o julgamento do atacante Tiganá e do lateral-direito Ricardo, marcado para esta terça na Federação Catarinense de Futebol (FCF). Ambos foram expulsos e já cumpriram suspensão automática, mas podem ser punidos com mais um jogo.
Já o Caxias vem treinando há quinze dias para ganhar força no confronto contra o Lages. A escalação, segundo o técnico Abel Ribeiro, não deve apresentar novidades.
Desde domingo, a delegação do Caxias está concentrada no Hotel Bandeirantes, no balneário de Barra do Sul, fazendo treinamentos táticos e recreativos no estádio municipal da cidade.
De acordo com o diretor de futebol do Caxias, João Henrique Alves, a equipe vem trabalhando jogadas decisivas a fim de conseguir bons resultados para se classificar às finais do campeonato.
O meia Emerson não integrará o elenco em virtude de estiramento na coxa. Mas o atacante Ailton volta após contusão para fazer dobradinha com Moisés.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.