| hmin
O prefeito de Joinville, Marco Thebaldi, viajou, na manhã desta segunda, dia 20, ao Rio de Janeiro para negociar a compra do terreno onde será construído o estádio municipal do JEC.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Thebaldi conversou sobre o contrato e planos de pagamento com a diretoria da Brascan – uma multinacional canadense que faz parte do grupo Comfloresta, empresa de reflorestamento proprietária do terreno onde poderá ser erguido o estádio. A Comfloresta tem sede em Campo Alegre (no norte do Estado) e escritório regional em Joinville.
Segundo o presidente do JEC, Alberto Mauro Bartholli, o projeto para a construção do novo estádio vem sendo trabalhado há três meses. Caso a compra do terreno da Comfloresta – de aproximadamente 75 mil metros quadrados – dê certo, disse Bartholli, o projeto sofrerá adequações, já que vinha sendo trabalhado com base em outra área pertencente ao clube – com cerca de 40 mil metros
quadrados – no início da Avenida
Santa Catarina.
Nesta segunda, o presidente do clube afirmou que os novos contratados do Joinville devem ser definidos na próxima semana. A seqüência de planejamento do clube, conforme Bartholli, irá seguir a ordem natural das coisas.
– Vamos contratar gerente de futebol e técnico primeiro, para depois começar a formar o novo elenco – disse.
RAFAEL GIORGIO FERRI / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.