| 24/07/2007 06h10min
Depois de bater o Gama por 2 a 0 na estréia do técnico Waldemar Lemos e passar a lanterna da Série B ao Ituano, o Paulista espera, nesta terça, às 20h30min, diante de sua torcida, engatar a segunda vitória seguida diante do CRB e iniciar sua arrancada rumo aos primeiros lugares na classificação.
Para o meia Rodrigo Fabri, que voltou ao time no último jogo depois de um longo tempo afastado por contusão, Waldemar Lemos encontrou a receita da vitória.
– Ele nos mostrou que precisávamos de mais energia positiva dentro de campo, de mais união, e foi isso que aconteceu – disse.
O treinador também está otimista em relação ao crescimento do time e pretende manter a mesma equipe que bateu o Gama no duelo desta terça. Neto Baiano, autor dos gols da vitória sobre o time do Distrito Federal, interessa ao PSV, da Holanda, mas deve jogar.
– Ainda não defini quem irá jogar. A minha intenção é continuar com o time que jogou no sábado, mas ainda precisamos aguardar as condições dos atletas e como eles estarão fisicamente, pois o período de recuperação foi muito curto – desconversou o treinador.
A diretoria do Paulista espera contar com o apoio da torcida para alavancar a recuperação e manterá a promoção “um ingresso vale por três”. Com isso, o torcedor que adquirir ingressos de cadeira especial ou arquibancada, terá direito a levar mais dois acompanhantes ao Jayme Cintra nesta terça.
Pelo lado do CRB, o meia Sidney, que não encarou a Portuguesa por estar machucado, treinou normalmente e deve ser escalado como titular pelo técnico Alexandre Barroso. Se não puder atuar, Chiquinho permanecerá no setor.
No ataque, Barroso não poderá contar com o experiente Júnior Amorim, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Lusa. Manoel, que participou do segundo tempo do jogo do Canindé, assumirá a condição de titular.
Contratado junto ao Democrata de Governador Valadares (MG) com o status de melhor zagueiro do Campeonato Mineiro, o experiente Lúcio pode fazer sua estréia diante do Paulista. E está otimista.
– A expectativa é muito boa. Acredito que com união e trabalho forte podemos colocar o CRB na elite do futebol brasileiro – discursou, otimista em relação ao time, que está quatro pontos distante da zona de classificação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.