| 18/11/2002 21h58min
A ressonância magnética a que o volante Tinga se submeteu deixou os tricolores mais tranqüilos. O exame realizado nesta segunda, dia 18, não apontou uma lesão mais grave na musculatura da perna esquerda – como uma ruptura, por exemplo. Trata-se apenas de uma contratura. Embora não confirme a presença do jogador na partida de domingo, contra o Juventude, pelas quartas-de-final do Brasileirão, o médico Márcio Bolzoni está otimista em relação à recuperação de Tinga.
O volante deixou o gramado mais cedo na última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Atlético-MG. O atleta sentiu dores e pediu para ser substituído. A lesão assustava a comissão técnica até o resultado do exame. Caso Tinga não tenha condições até domingo, Fernando deve ser a opção para a vaga no time titular.
Já outros jogadores gremistas seguem atuando no sacrifício e sob cuidados do departamento médico. O atacante Luís Mário, com o tornozelo ainda inchado, reclama de desconforto. Lauro sentiu dores no joelho nesta segunda e saiu mais cedo dos trabalhos com os juniores. A situação que requer mais atenção é a do atacante Rodrigo Mendes. O médico Fábio Krebs não acredita que o joelho do atacante vá deixá-lo de fora de mais partidas decisivas na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.