| 23/07/2007 22h03min
A delegação do Grêmio chegou em Recife no final da tarde desta segunda-feira. Os jogadores esperam um clima de revanche da equipe do Náutico para a partida de quarta-feira, por causa da Batalha dos Aflitos – a partida de 2005 que recolocou o clube gaúcho para a primeira divisão do Brasileirão.
– O clima que eles estão criando não poderia ser outro. Desde quando eles subiram para a primeira divisão já tinha plaquinha na torcida com recados para o Grêmio – afirma o capitão Tcheco.
O meia gremista acredita que o Náutico tentará pressionar o Grêmio desde o primeiro minuto, impulsionado pelos torcedores. Para Tcheco, a melhor maneira de sair com os três pontos da partida é encaixando os contra-ataques.
– Estamos esperando o time deles no ataque, com um estádio lotado. De certa forma, temos um bom posicionamento defensivo. Temos que saber matar nos contra-ataques – opina.
Com Schiavi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Pereira machucado, o técnico Mano Menezes pode promover a estréia do júnior Leonardo, 19 anos, ao lado de William na zaga. Outra opção do treinador é colocar Thiego na zaga e Itaqui ou Róvson na lateral-esquerda.
O Grêmio deverá enfrentar o Náutico com Saja; Patrício, William, Thiego (Leonardo) e Itaqui (Thiego ou Róvson); Gavilan, Edmilson, Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.