| 18/11/2002 22h39min
Vinte e dois dias depois de eleito para governar o Rio Grande do Sul, Germano Rigotto (PMDB) visitou nesta segunda, 18, pela primeira vez o Centro de Treinamento da Procergs, na zona sul de Porto Alegre, onde funciona o comitê de transição.
A intenção do futuro governador era conversar com os cerca de 75 técnicos que estão trabalhando nos diagnósticos temáticos. Rigotto fez um apelo para que, além da radiografia das secretarias e das empresas estatais, os profissionais sugiram iniciativas, principalmente apontando fontes para financiamento de projetos.
A sede da transição começa a receber a visita de correligionários e colaboradores de antigos governos do PMDB. Luiz Roberto Ponte, Pedro Bisch Neto e Telmo Magadan participaram da conversa com Rigotto. João Gilberto Lucas Coelho, atual coordenador da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, também estava entre os presentes.
Depois da visita ao comitê de transição, o governador eleito foi ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde se encontrou com o conselheiro-presidente, Gleno Scherer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.