| 26/07/2007 12h32min
Durou mais de dois meses o jejum de gols de Tuta com a camisa do Grêmio. Nesta quarta, em Recife, o centroavante finalmente desencantou, marcando o primeiro da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico. Agora, espera que esse gol seja o início de uma nova fase.
– Fazia tempo que eu não marcava, mas hoje (quarta) foi o início de uma nova fase – afirmou Tuta após o jogo no Estádio dos Aflitos.
O último gol de Tuta com a camisa tricolor havia sido marcado no dia 20 de maio, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense. Nesse período, o jogador ficou afastado do time em vários jogos, em função de uma fratura no nariz e uma lesão muscular. Segundo o jogador, isso atrapalhou.
– Eu tive muitas lesões e fraturas este ano, o que acabou quebrando o meu ritmo de jogo. Agora é esquecer tudo o que passou e pensar no título Brasileiro – afirmou o centroavante.
Mas apesar da escassez de gols, Tuta tem moral com o técnico Mano Menezes. Na entrevista coletiva logo após a partida em Recife, o treinador lembrou que ele executa função de sacrifício e depende do time para render bem.
– Se o centroavante se esforça para disputar “bolas podres”, temos que dar uma recompensa para ele – disse Mano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.