| 28/07/2007 18h44min
Falou em recuperação nesta Série B, falou em Marília. Na tarde deste sábado, mesmo jogando fora de casa, o MAC não tomou conhecimento do Remo e venceu o rival paraense por 3 a 1, no estádio Mangueirão, no complemento da 15ª rodada.
O resultado foi ótimo para as pretensões do Tigre, que desta forma retoma sua posição na zona de acesso à primeira divisão. Isso tudo após perder seis pontos em uma punição imposta pelo STJD. Os paulistas têm 26 pontos e ficam em segundo lugar, ultrapassando até o Coritiba, que acabou tropeçando para o Vitória.
Os gols do Marília foram todos anotados no segundo tempo. Fábio Recife, aos 16, e Leandrinho, duas vezes (aos 23 e aos 47 minutos), foram os artilheiros do dia, garantindo assim o nono jogo consecutivo da equipe sem derrota. Na próxima rodada, o MAC vai até o ABC, onde enfrenta o Santo André, no sábado.
O Remo não vence há três jornadas e continua assombrado pelo fantasma do rebaixamento à Terceirona. A equipe soma 14 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela. A única alegria da torcida celeste é o artilheiro Fábio Oliveira, que diminuiu o marcador aos 39 minutos da etapa final e alcançou o posto de maior goleador da Série B, com dez gols. Os paraenses enfrentam o Fortaleza, no Castelão, também no sábado.
GAZETA ESPORTIVAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.