| 29/07/2007 21h21min
O zagueiro Schiavi, de 34 anos, pode estar deixando o Estádio Olímpico e regressando ao futebol argentino. No início da noite deste domingo, a Rádio Gaúcha informou que o jogador teria se acertado com o Newell´s Old Boys. Alguns fatos citados levariam a concluir isso. O jogador já teria, inclusive, entregue as chaves de seu apartamento em Porto Alegre e enviado seu automóvel de volta à Argentina.
O Newell's Old Boys, que já vem anunciando a contratação do zagueiro desde junho, quando se encerrou a Libertadores, deverá desembolsar cerca de US$ 150 mil para levar o jogador. É o mesmo valor que o Grêmio pagou ao Hercules, da Espanha, em dezembro, pelo empréstimo de Schiavi.
Com a saída de Schiavi, o técnico Mano Menezes não terá mais problemas para escalar todos os estrangeiros. Restarão apenas o argentino Saja, o paraguaio Gavilán e o colombiano Bustos, que ainda não fez a sua estréia na equipe.
Conforme a legislação brasileira, cada clube poderá escalar três estrangeiros em uma partida. A saída de Schiavi abre espaço para o garoto Thiego, 21 anos. A direção, porém, pode contratar um outro zagueiro mais experiente.
Já os reforços tricolores que vêm de clubes estrangeiros, Bustos e Eduardo Costa, terão sua situação regularizada na CBF até a próxima sexta-feira, dia 3. Desse modo, ficarão à disposição para o jogo contra o São Paulo, dia 5. Bustos atuava no Cúcuta, da Colômbia, e Eduardo Costa, no Espanyol, de Barcelona.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.