| 30/07/2007 17h36min
Depois de duas corridas discretas em Toronto e Edmonton, o holandês Robert Doornbos finalmente conseguiu repetir a vitória que havia conquistado no GP de Mont-Tremblant, no começo de julho. Neste domingo, o piloto da Minardi Team USA faturou a etapa de San José da Fórmula Indy e voltou a ocupar posição de destaque na briga pela temporada.
Com 206 pontos na classificação após dez corridas, Doornbos está a apenas dez do líder da temporada, o francês Sebastien Bourdais, da Newman-Haas-Lanigan. Mais do que a classificação, o holandês comemorou muito a vitória, já que esperava ter dificuldades durante a corrida.
– Depois que acertei o carro de Jan Heylen na primeira volta, achei que teríamos problemas, mas consegui ir para os boxes e trocar o bico do carro. Depois disso, o carro melhorou, apesar de a dirigibilidade ter sido um pouco atrapalhada, com a direção fora de centro – revelou Doornbos.
O ex-piloto de testes de Jordan e Redbull na Fórmula 1 ainda agradeceu muito os mecânicos de sua equipe.
– Tivemos muito azar durante este final de semana, e eles trabalharam duro para nos colocar de volta na pista – afirmou Doornbos, aprovando a reação na temporada após um sexto lugar em Toronto e um 11º em Edmonton.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.