| 31/07/2007 13h05min
O lateral-direito Élder Granja negou nesta terça que as sucessivas lesões que tem sofrido possam ser fruto de problemas emocionais. A possibilidade foi levantada pelo médico do Inter, Luis Crescente, que sugeriu que o jogador fosse submetido a uma avaliação psicológica.
– Não é emocional, não. Estou bem tranqüilo, tenho uma família maravilhosa, minha filha acabou de nascer. Todo mundo se machuca, mas eu estou me machucando demais. Muitas lesões, uma atrás da outra, e não consigo voltar para jogar – afirmou Granja.
A partida do último sábado contra o Sport marcou o retorno de Élder Granja aos gramados depois de um longo período afastado, mas acabou trazendo mais frustração ao jogador: uma nova lesão muscular o deixará fora do time por tempo ainda indeterminado.
– Não sei mais o que fazer. Eu me machuco e quando me recupero não consigo ter uma seqüência de jogos e acabo me lesionando de novo. Então, alguma coisa está faltando, alguma coisa está acontecendo e a gente não descobriu ainda o que é – disse.
A nova lesão muscular de Élder Granja, a quinta consecutiva, agora é no músculo da coxa esquerda e não no mesmo local da última, na panturrilha. O jogador, que chegou até a pensar em abandonar o futebol, diz que está chateado com a situação e rebateu as críticas.
– Muita gente pensa que eu estou de molho porque quero, mas ninguém sabe o que estou passando. Fico mal para caramba por não poder estar jogando, fazendo o que eu gosto – desabafou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.