| 31/07/2007 14h41min
Apresentado na véspera como novo comandante do Flamengo, o técnico Joel Santana começou a trabalhar na manhã desta terça-feira na Gávea. Além dos treinamentos no campo, o treinador aproveitou seu primeiro dia para muita conversar com o elenco rubro-negro. Primeiro, uma reunião de 45 minutos com os jogadores nos vestiários. Além disso, Joel também falou em separado com o atacante Souza, além de um bate-papo um pouco depois com os jogadores do sistema defensivo.
– Estamos procurando nos conhecer melhor, saber o que está acontecendo. Temos que procurar sair desta situação e espero que isso possa acontecer já no domingo contra o Santos. Ficar lá atrás na tabela é algo que incomoda a mim e a todos aqui no clube. O momento não é de falar bonito, mas sim de agir – comentou o treinador rubro-negro.
Quem gostou da conversa com Joel Santana foi Souza, que marcou apenas um gol neste Campeonato Brasileiro e já foi expulso duas vezes.
– Expliquei a ele alguns problemas que eu vinha tendo e foi tudo muito bem – afirmou Souza, que revelou já ter trabalhado com o treinador.
– Já trabalhei com o Joel no Vasco e é um treinador com muita qualidade, não tem nem o que falar dele. É um cara que já conquistou muitos títulos e veio para ajudar a gente a sair desta situação – completou o atacante que, na próxima semana, será julgado por sua expulsão no jogo contra o Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.