| 31/07/2007 14h43min
O presidente do Grêmio Paulo Odone afirmou que o Beira-Rio pode não ser a sede porto-alegrense da Copa do Mundo de 2014, apesar de constar na lista apresentada à Fifa pelo presidente da CBF Ricardo Teixeira na oficialização da candidatura brasileira, ocorrida na manhã desta terça, na Suíça. O dirigente acredita que a arena a ser construída pelo Grêmio poderá sediar o evento.
– O Ricardo Teixeira decidirá qual será o estádio de Porto Alegre até setembro do ano que vem. O Inter apresentou um projeto de remodelação do Estádio do Beira-Rio e o Grêmio construirá uma nova arena. Este novo estádio estará adequado a todas as exigências feitas pela Fifa e com certeza estará pronto antes do início do Mundial. Já falamos com algumas empresas e pretendemos em breve iniciar a construção – disse Odone.
A CBF prevê as construções de estádios em quatro capitais brasileiras, mas todas no Nordeste. A possibilidade de a mesma cidade contar com duas sedes também parece estar descartada, já que a entidade ignorou o pedido do Secretário de Esportes de São Paulo, Walter Feldman, para que a cidade tivesse dois estádios incluídos na relação entregue à Fifa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.