| 01/08/2007 16h45min
O técnico do Santa Cruz, Mauro Fernandes, inovou nos treinamentos desta terça-feira. Com o objetivo de testar a atenção da equipe, escalou o time reserva com 12 jogadores, sem avisar ninguém. Ao final, teve uma surpresa.
– Pedi para que os reservas fizessem uma marcação especial em cima de Nildo e de Marcelo Ramos e uma marcação homem a homem nos demais. Assim, sempre sobrava um atleta. Parei o treino e perguntei ao time porque sempre havia um jogador na sobra, mas ninguém percebeu que na equipe reserva havia um a mais. Essa falta de atenção não pode acontecer nos jogos – , esbravejou Fernandes.
Apesar do descontentamento, o treinador elogiou o treinamento com 11 contra 11, quando escalou os titulares com três volantes: Amaral, Romeu e Didão. Fernandes, no entanto, descarta a utilização da formação.
Atualmente na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz terá uma seqüência de quatro jogos com adversários que estão na outra ponta da tabela – enfrenta Ponte Preta, Brasiliense, Criciúma e Coritiba. Para o novo centroavante do Coral, Kuki, essa série pode ajudar a equipe.
Neste sábado, o Santa Cruz vai à Campinas enfrentar a Ponte Preta com dois desfalques: o zagueiro Marcelo, que sofreu lesão no púbis e só volta no final do mês, e o atacante Johnson, que é dúvida pela mesma contusão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.