| 01/08/2007 23h40min
Coordenador-técnico da Seleção Brasileira na Copa de 2006, Zagallo negou que os jogadores tenham chegado na concentração embriagados. Ele rebateu a acusação feita pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
– Dentro da concentração não soubemos de nada disso porque não houve nada disso. Não houve falatório, não houve bebedeira. Para mim, isso tudo é uma grande surpresa – disse.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Teixeira revelou excessos e falta de comando na Seleção. No entanto, Zagallo sequer acredita que Teixeira tenha feitos críticas em relação a 2006.
– Eu nem estou acreditando que o presidente falou isso. E por que falar agora, quase dois anos (um ano, na verdade) depois? Para quê? – indagou.
O ex-coordenador argumentou que uma denúncia como essa seria facilmente comprovada se fosse verdadeira, pela presença expressiva da imprensa na cobertura da Copa. Para Zagallo, a má atuação diante da França é o único fator que explica a eliminação do Brasil nas quartas-de-final.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.